quarta-feira, 26 de junho de 2013

Placar Dicas - Copa das Confederações 2013: Brasil X Uruguai

Placar em Tempo Real
2X1
Fim de Jogo
A Seleção do Brasil enfrenta, daqui a algumas horas (16h00 - horário de Brasília), o Uruguai, pelas Semifinais da Copa das Confederações FIFA de 2013, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte/MG. Clique aqui e confira os preços dos ingressos.

O Estádio do Mineirão com público estimado de 64 mil pessoas, sua reconstrução custou aos cofres públicos, até a presente data, R$ 695 milhões (orçamento inicial R$ 426 milhões - aumento de 63,1% no orçamento).

O Brasil chega a disputa da primeira vaga para final, com o retrospecto de três vitórias na primeira fase da competição frente o Japão (3X0), México (2X0) e Itália (4X2). Enquanto que o Uruguai, teve duas vitórias (Taiti e Nigéria) e uma derrota (Espanha).

Em caso de empate no tempo normal, haverá 30 minutos de prorrogação. Persistindo a igualdade, a vaga na final será decidida nas cobranças de pênaltis.

 Em síntese, o confronto terá:
  • BRASIL: Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
  • URUGUAI: Muslera; Pereira, Lugano, Godín e Cáceres; Arévalo Ríos, Pérez, González e Forlán, Suárez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez.
  • ÁRBITRO: Enrique Osses (Chile), auxiliado pelos compatriotas Carlos Astroza e Sergio Román.
Os gols foram marcados por Fred (Brasil-41'-1ºT), Edinson Cavani (Uruguai-3'-2ºT) e Paulinho (Brasil-41'-2ºT).
Acompanhe por aqui o placar do jogo, em tempo real.

Crédito da Imagem: Studio6Digital

0 comentários:

  © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

Volta paraInício