domingo, 30 de junho de 2013

Placar Dicas - Copa das Confederações 2013: Brasil X Espanha

Placar em Tempo Real
3X0
2º Tempo
A Seleção do Brasil enfrenta, daqui a algumas horas (19h00 - horário de Brasília), a Espanha, pela Final da Copa das Confederações FIFA de 2013, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ. Clique aqui e confira os preços dos ingressos.

O Estádio do Maracanã (Jornalista Mário Filho) com público estimado de 79 mil pessoas, sua reconstrução custou aos cofres públicos, até a presente data, R$ 951 milhões (orçamento inicial R$ 705 milhões - aumento de 34,8%).

O Brasil chega a disputa da final, com o retrospecto de quatro vitórias na competição: Japão (3X0), México (2X0), Itália (4X2) e Paraguai (2X1). Assim como, a seleção espanhola, 4 vitórias (Uruguai, Taiti, Nigéria e Itália).

Em caso de empate no tempo normal, haverá 30 minutos de prorrogação. Persistindo a igualdade, a decisão será feita na cobrança de pênaltis.

 Em síntese, o confronto terá:
  • BRASIL: Julio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho (Hernanes) e Oscar; Hulk, Neymar e Fred. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
  • ESPANHA: Casillas; Arbeloa, Sergio Ramos, Piqué, e Alba; Busquets, Xavi, Iniesta e Cesc; Pedro e Fernando Torres. Técnico: Vicente del Bosque.
  • ÁRBITRO: Björn Kuipers (Holanda), auxiliado pelos compatriotas Sander Van Roekel e Erwin Zeinstra.
O gol foi marcado por Fred (Brasil-2'-1ºT e 2'-2ºT) e Neymar (Brasil-44'-1ºT).

Acompanhe por aqui o placar do jogo, em tempo real.

Crédito da Imagem: Studio6Digital

0 comentários:

  © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

Volta paraInício