sexta-feira, 14 de março de 2014

Ranking Santista de Reclamações no Procon, 2013

Clique na imagem para ampliá-la e acesse o "Ranking Santista de Reclamações no Procon- 2013", segundo a Fundação Procon de São Paulo - Procon SP, publicado no Diário Oficial de Santos em 11/03/2014.

O "Grupo Vivo Telefônica" está no topo da lista com 151 atendimentos, sendo 57% solucionados/conciliados pelo Centro de Informação, Defesa e Orientação ao Consumidor - Cidoc da cidade de Santos/SP.

Os Canais de Comunicação com o Cidoc são:
  • Posto de Atendimento do Poupatempo: Rua João Pessoa, 246 a 266 - Centro Histórico;
  • Telelefones: (13) 3202-1899 | DISQUE CONSUMIDOR: 0800-7790151;
  • E-mail: cidoc-santos@santos.sp.gov.br .
Saiba mais sobre assuntos relacionados ao consumidor, nos links abaixo:
  • a programação do "Mês do Consumidor" e dicas ao consumidor, ; e
  • acesso ao "Ranking de Atendimento Online Estadual", em tempo real, site Procon SP.

0 comentários:

  © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

Volta paraInício