Ranking Santista de Reclamações no Procon, 2013
Clique na imagem para ampliá-la e acesse o "Ranking Santista de Reclamações no Procon- 2013", segundo a Fundação Procon de São Paulo - Procon SP, publicado no Diário Oficial de Santos em 11/03/2014.
O "Grupo Vivo Telefônica" está no topo da lista com 151 atendimentos, sendo 57% solucionados/conciliados pelo Centro de Informação, Defesa e Orientação ao Consumidor - Cidoc da cidade de Santos/SP.
Os Canais de Comunicação com o Cidoc são:
O "Grupo Vivo Telefônica" está no topo da lista com 151 atendimentos, sendo 57% solucionados/conciliados pelo Centro de Informação, Defesa e Orientação ao Consumidor - Cidoc da cidade de Santos/SP.
Os Canais de Comunicação com o Cidoc são:
- Posto de Atendimento do Poupatempo: Rua João Pessoa, 246 a 266 - Centro Histórico;
- Telelefones: (13) 3202-1899 | DISQUE CONSUMIDOR: 0800-7790151;
- E-mail: cidoc-santos@santos.sp.gov.br .
Saiba mais sobre assuntos relacionados ao consumidor, nos links abaixo:
- a programação do "Mês do Consumidor" e dicas ao consumidor, ; e
- acesso ao "Ranking de Atendimento Online Estadual", em tempo real, site Procon SP.
0 comentários:
Postar um comentário