domingo, 10 de maio de 2015

Placar Dicas - Brasileirão 2015: Avaí X Santos FC

Placar em Tempo Real 
1X1
Fim de Jogo
O time do Santos FC enfrenta, daqui a algumas horas (18h30, horário de Brasília), o Avaí, pela abertura (1ª rodada) do Campeonato Brasileiro de 2015, Série A, no Estádio da Ressaca, em Florianópolis/SC. Clique aqui e confira os preços dos ingressos.

Para o duelo, o alvinegro praiano contará com todos os titulares, poupados no último jogo da Copa doo Brasil, e não terá a presença de Vanderlei e Caju (departamento médico).

O Santos FC terminou em 9º lugar o último brasileirão, com um total de 53 pontos. Confira a tabela completa de jogos e os regulamentos do Brasileirão 2015, clicando aqui.

Em síntese, o confronto terá:
  • AVAÍ: Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jéci, Eltinho; Renan, Eduardo Neto, Renan Oliveira, Marquinhos; André Lima e Anderson Lopes. Técnico: Gilson Kleina.
  • SANTOS FC: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.
  • Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA-FIFA); Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA-ASP-FIFA) e Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA-CBF-2).
Os gols foram marcados por Robinho (Santos-25'-1ºT) e Marquinhos (Avaí-20'-2ºT).

Os próximos compromissos do Peixe, serão:
  • 13/5 (quarta): Santos FC X Maringá, 19h30, Vila Belmiro (Santos/SP) - Copa do Brasil 2015; e
  • 17/5 (domingo): Santos FC X Cruzeiro, 16h, Vila Belmiro (Santos/SP) - Brasileirão 2015.
Clique aqui para visualizar o "Estatuto do Torcedor" (Lei nº 10.671, de 15 de maio de 2003) e saiba  quais são os seus direitos.

Acompanhe por aqui o placar do jogo, em tempo real.

Crédito da Imagem: Studio6Digital

0 comentários:

  © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

Volta paraInício