quarta-feira, 13 de maio de 2015

Placar Dicas - Copa do Brasil 2015: Santos FC X Maringá

Placar em Tempo Real 
1X0
Fim de Jogo
O time do Santos FC enfrenta, daqui a algumas horas (19h30, horário de Brasília), o Maringá, pelo jogo de volta, da segunda fase, da Copa do Brasil 2015, no Estádio da Vila Belmiro, em Santos/SP. Clique aqui e confira os preços dos ingressos.

O Santos FC se classificou para essa competição, pois foi o vice-campeão do Estadual (ou Paulista) de 2014. Confira a tabela completa de jogos, os regulamentos e performance do peixe na Copa do Brasil, clicando aqui. Na primeira fase, o Santos passou pelo Londrina e o primeiro jogo da terceira fase, foi empate (Maringá 3X3 Santos FC).

Para o duelo, o alvinegro praiano contará com os titulares e não jogarão, os seguintes atletas: Vanderlei, Chiquinho, Renato e Caju (departamento médico).

Em síntese, o confronto terá:
  • SANTOS FC: Vladimir; Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.
  • MARINGÁ: Ednaldo; D. Gerônimo, Fabiano, Marcelo Xavier e E. Edinho; Ítalo, Eurico, Serginho Paulista e Max; Rodrigo Dantas e Gabriel Barcos. Técnico: Claudemir Sturion.
  • Árbitro: Wagner Reway (MT-ASP-FIFA); Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS-ASP-FIFA) Leandro dos Santos Ruberdo (MS-CBF-1).
O gol foi marcado por Ricardo Oliveira (45'-2º).

Os próximos compromissos do Peixe, serão:
  • 17/5 (domingo): Santos FC X Cruzeiro, 16h, Vila Belmiro (Santos/SP) - Brasileirão 2015; e
  • 24/5 (domingo): Chapecoense X Santos FC, 16h, Arena Condá (Chapecó/SC) - Brasileirão 2015.
Clique aqui para visualizar o "Estatuto do Torcedor" (Lei nº 10.671, de 15 de maio de 2003) e saiba  quais são os seus direitos.

Acompanhe por aqui o placar do jogo, em tempo real.

Crédito da Imagem: Studio6Digital

0 comentários:

  © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

Volta paraInício