quarta-feira, 30 de março de 2016

ANATEL: acesse os resultados de satisfação e qualidade frente aos serviços de telecomunicações em 2015

Clique aqui e acesse  o "Resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida pelos Consumidores" sobre a prestação dos serviços de telefonia fixa, móvel (pré e pós) e banda larga fixa.

Em síntese os resultados demonstraram:
  • o serviço com maior nota de satisfação dos clientes: telefonia fixa (6,97), telefonia móvel pós-paga (6,72), telefonia móvel pré-paga (6,62) e banda larga fixa (6,58);
  • Banda larga fixa: TIM, Cabo, Sercomtel e GVT têm melhor avaliação; Sky é a pior avaliada;
  • Telefonia Fixa: Sercomtel, Algar, GVT e Claro/NET têm melhor avaliação; Oi é a pior avaliada;
  • telefonia móvel pré-paga: Sercomtel e Algar têm melhor avaliação; TIM é a pior avaliada; e
  • Telefonia móvel pós-paga: Porto Seguro e Vivo têm melhor avaliação; Oi é a pior avaliada.
Créditos da Imagem: Studio6Digital

0 comentários:

  © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

Volta paraInício