terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Placar Dicas - Paulistão 2017: Ituano X Santos FC

Placar em Tempo Real 
0X0
Fim de Jogo
O time do Santos FC enfrenta, daqui a algumas horas (21h30, horário de Brasília), o Ituano, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de 2017, Série A1, no Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu|SP. Clique aqui confira os preços dos ingressos.

Para o duelo, o alvinegro praiano não contará com os jogadores Ricardo Oliveira, Renato, Vanderlei e Lucas Lima (departamento médico); e Kleber (suspensão).

O Santos FC ocupa o 3º lugar, do Grupo D, na tabela de classificação, com 6 pontos conquistados, sendo 2 vitórias (Linense e Red Bull Brasil) e 2 derrotas (São Paulo e Ferroviária).

Em síntese, o confronto terá:
  • ITUANO: Fábio; Arnaldo, Lima, Mateus e Peri; Wellignton Simião, Walfrido, Guilherme e Morato; Claudinho e Igor. Técnico: Tarcísio Pugliese.
  • SANTOS FC: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Leandro Donizete, Thiago Maia e Léo Cittadini; Vitor Bueno, Copete e Kayke. Técnico: Dorival Júnior.
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira; Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Alberto Poletto Masseira.
O próximo compromisso do Peixe pelo Paulistão 2017, será:
  • 25//02 (sábado): Santos FC X Botafogo, 17h00, Vila Belmiro (Santos|SP).
Clique aqui para visualizar o "Estatuto do Torcedor" (Lei nº 10.671, de 15 de maio de 2003) e saiba  quais são os seus direitos e deveres.

Acompanhe por aqui o placar do jogo, em tempo real.

Crédito da Imagem: Studio6Digital

0 comentários:

  © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

Volta paraInício