ANATEL: acesse os resultados de satisfação e qualidade frente aos serviços de telecomunicações em 2015
Clique aqui e acesse o "Resultados da Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida pelos Consumidores" sobre a prestação dos serviços de telefonia fixa, móvel (pré e pós) e banda larga fixa.
Em síntese os resultados demonstraram:
Em síntese os resultados demonstraram:
- o serviço com maior nota de satisfação dos clientes: telefonia fixa (6,97), telefonia móvel pós-paga (6,72), telefonia móvel pré-paga (6,62) e banda larga fixa (6,58);
- Banda larga fixa: TIM, Cabo, Sercomtel e GVT têm melhor avaliação; Sky é a pior avaliada;
- Telefonia Fixa: Sercomtel, Algar, GVT e Claro/NET têm melhor avaliação; Oi é a pior avaliada;
- telefonia móvel pré-paga: Sercomtel e Algar têm melhor avaliação; TIM é a pior avaliada; e
- Telefonia móvel pós-paga: Porto Seguro e Vivo têm melhor avaliação; Oi é a pior avaliada.
0 comentários:
Postar um comentário